Emo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é emo? Quer ser? Gosta do estilo? Então se cadastre e encontre outros emos!


3 participantes

    {OFF}Cultura japonesa,quem curte ? xD

    srta <3
    srta <3
    Já sou Estrela de bronze
    Já sou Estrela de bronze


    Mensagens : 403
    Data de inscrição : 26/04/2011
    Idade : 27
    Localização : Porto Tempestade ♥ (na real RJ)

    {OFF}Cultura japonesa,quem curte ? xD Empty {OFF}Cultura japonesa,quem curte ? xD

    Mensagem por srta <3 2012-07-29, 11:59

    Oi :33
    estou abrindo esse tópico pra conhecer mais pessoas que curtem cultura japa e aproximar mais todo mundo xD
    eu estive notando que conheci algumas daqui que gostam.
    se curtir,comente do que gosta.

    *criei esse tópico pra ver também se da um UP no fórum que anda bem caidinho...
    BloodSour
    BloodSour
    Super Popular
    Super Popular


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 08/10/2012
    Idade : 25
    Localização : Pr°, Fco Beltrão

    {OFF}Cultura japonesa,quem curte ? xD Empty Re: {OFF}Cultura japonesa,quem curte ? xD

    Mensagem por BloodSour 2012-10-08, 10:18

    eu curto vários animes como fma, soul eater, death note etc, mas nkn me aprofundei em cultura japonesa '-'
    srta Mandy
    srta Mandy
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 21/11/2012
    Idade : 25
    Localização : na frente do pc

    {OFF}Cultura japonesa,quem curte ? xD Empty Re: {OFF}Cultura japonesa,quem curte ? xD

    Mensagem por srta Mandy 2012-11-21, 23:05

    eu gosto da cultura japonesa, é também adoro animes !!!
    os animes que eu gosto mesmo é : Naruto Shippuuden, Bleach, Dragon Ball Z KAI, Fairy Tail, Chobits, Sakura Cards Captors, Tsubasa Chronicles, Toradora!, Fullmetal Alchemist, Sailor Moon R, Pokémon, One Piece, Death Note, Soul Eater, Belzebub, Ao no Exorcist, Another, Black Rock Shooter, Chi's Sweet Home, Digimon Frontier, Doraemon, Elfen Lied, Hellsing, Inazuma Eleven, Inuyasha, Hell Girl só a 2ºTemporada, Zetch Bell, Lucky Star, Mermaid Melody, Beyblade, Naruto SD : ROCK LEE ( PUTZ A PIOR TEMPORADA DO NARUTO SHIPPUUDEN MAIS DÁ BOAS RISADAS ), Ranman, Samurai X, Saint Seiya ômega, Suzumiya Haruhi no yuutsu, Shugo Chara, Yu-Gi-Oh, Yu Yu Hakusho affraid

    Conteúdo patrocinado


    {OFF}Cultura japonesa,quem curte ? xD Empty Re: {OFF}Cultura japonesa,quem curte ? xD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 06:45