Emo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é emo? Quer ser? Gosta do estilo? Então se cadastre e encontre outros emos!


+4
kaos
Dudinhaa
Goo
Kurtlibow
8 participantes

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Kurtlibow
    Kurtlibow
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/03/2010
    Idade : 31

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :( Empty Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Mensagem por Kurtlibow 2010-03-11, 04:11

    Gente uma vez dei alisante em meu cabelo e ele Caiu, dai eu cortei e etc..

    ai Ele cresceu de novo bs: Já esta batendo na sobrancelha, e Eu percebi que depois desse alisante ele ficou tipo Meio Ruim.. nem chapinha resolve mais e eu tambem nao faço hirdratação eu quero que me indiquem algo para fazer com meu cabelo, nao aguento mais isso Ser Emo de Cabelo Ruim aff Me ajudem por ffavor estou Desesperado ! Sad Sad Sad
    Goo
    Goo
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 24/03/2010
    Idade : 31
    Localização : Sp

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :( Empty Re: Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Mensagem por Goo 2010-03-25, 13:41

    seria bom ver seu cabelo para nos da uma olhada
    Dudinhaa
    Dudinhaa
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 06/04/2010
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :( Empty Re: Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Mensagem por Dudinhaa 2010-04-06, 20:14

    [color=violet]--' cabelo ruim eh uma merda..Eu acho que voc divia fazer um banho de creme e pinta ele ou usar piruca.color] I love you [img][/img]
    kaos
    kaos
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/03/2010
    Idade : 32
    Localização : trindade

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :( Empty Re: Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Mensagem por kaos 2010-04-19, 16:28

    [b]estou tendo problemas com o cabelo tambem acabei de passar um produto e me colega disse pra nao lavar com sabonete e deu no pe sem me fala o q fazer o q fasso nao da pra ficar com o cabelo fedido ne aff Neutral
    Lord°Shephiroth
    Lord°Shephiroth
    Não sou mais novato
    Não sou mais novato


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Sp

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :( Empty Re: Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Mensagem por Lord°Shephiroth 2010-08-19, 18:46

    A melhor opção é Hidratação..
    tem uns cremes bons Hj em dia no mercado...
    Leeh Marshmallow
    Leeh Marshmallow
    Não sou mais novato
    Não sou mais novato


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 28/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Botucatu-SP

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :( Empty Re: Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Mensagem por Leeh Marshmallow 2010-10-17, 16:49

    a melhor coisa a fazer é ir a um cabelereiro d sua confiança e perguntar a ele ql a melhor coisa a fazer, pq ninguém entende melhor disso do q eles (Y)
    Mari¨
    Mari¨
    Não sou mais novato
    Não sou mais novato


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 27/08/2013
    Idade : 24
    Localização : Recife

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :( Empty Re: Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Mensagem por Mari¨ 2014-02-15, 17:24

    vai no salão de beleza
    dodoop
    dodoop
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 29/12/2011

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :( Empty Re: Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Mensagem por dodoop 2014-03-04, 21:28

    Primeiro, compra um daqueles cremes de hidratação potão (recomendo o novex, ta na faixa de uns 20 reais, e é bem grande e rende mt), e usa ele como condicionador e pra hidratar o cabelo as vezes, é bom também vc comprar bepantol por em um frasco borrifador e borrifar no cabelo, ele hidrata mt o cabelo.
    Pra manter o cabelo liso eu recomendo a vc uma dessas progressivas que se fasem em casa mesmo, tem na net e até em mercearias, as instruções de uso vem na embalagem lembrando que pra fase-la tem q ter uma prancha e um secador, quanto mais vezes vc fiser a progressiva mais fino e liso seu cabelo fica fora que não estraga ele(pelo menos tanto quanto um alisante).
    Se for passar alisante passe de amonia e corte as pontas, o guanidina com o tempo fode o cabelo todo!
    Tudo que eu disse aqui é por experiência própria, espero que ajude, e se ajudar comente.

    Conteúdo patrocinado


    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :( Empty Re: Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 06:30