Emo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é emo? Quer ser? Gosta do estilo? Então se cadastre e encontre outros emos!


4 participantes

    oi

    Srta.Lucy
    Srta.Lucy
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/02/2013

    oi Empty oi

    Mensagem por Srta.Lucy 2013-02-15, 12:08

    A partir dos meus oito anos de idade eu começei a escutar rock,e a partir dos meus dez anos eu começei a comprar roupas e acessórios,como coturnos,all stars,blusas de bandas,cintos de rebite,gargantilhas,correntes,crucifixos,pentagramas,dentre outros.
    Na minha escola anterior me achavam estranha,as pessoas olhavam,comentavam e riam.
    A maioria das meninas de lá,eram patricinhas convencidas,que me excluiam.Eu andava sempre sozinha e ninguém conversava comigo.
    Os meus pais nunca gostaram do meu jeito de ser,eles vivem reclamando,que o meu jeito de me vestir chama muita atenção,que é coisa para artista...
    No meu bairro tem muitas pessoas ignorantes,que não me entendem.Elas falam mal de mim,os garotos me perseguem de bicicleta,gritando ofensas,as garotas me acham ridícula,e tem vergonha de andar comigo(até os meus pais tem vergonha de andar comigo).
    Eu acho que as pessoas nunca vão me aceitar como eu sou,é por isso que eu estou aqui,eu nunca tive um amigo,amigo para os piores momentos.
    Eu me sinto só,como se não houvesse espaço para mim.
    O maior problema começou quando eu mudei de escola,era um escola que os alunos faziam o qe queriam,e eles queriam me humilhar,eu não podia falar com ninguém,porque era um desastre,me xingavam dos piores nomes,levavam aquele alguém embora,me acusando de ser demoníaca,se sou ateia.
    Eu queria que aquela sensação horrível passasse,eu queria me livrar dela,eu consegui,momentaneamente,me cortando.
    Todos os dias eu trancava a porta do banheiro e cortava,bem fundo.
    Mas um dia eu passei dos limites,a ponto de estragar tudo.Meu pulso não queria parar de sagrar,sete cortes profundos e horizontais(precisaria até de costurar),eu tive de enfaixar.
    Eu dormi mal com meu braço latejando.
    No outro dia eu afroxei a faixa e vesti uma blusa de frio num calor insuportável.
    Todos olhavam como se soubessem.
    No recreio,para meu azar eu entrei depressa e bati o braço na mesa,eu tive vontade de gritar,e o sangue escorreu pelos meus dedos,eu corri para o banheiro e os meus colegas contaram.
    Meus pais me deixaram pior ainda...E todo mundo achava que eu era louca e doente.
    Contrataram uma psicologa chata,eu não falo com aquela mulher!ela não vai me entender...
    Ninguém entende.
    Ela me passou um monte de drogas que eu jogo fora todo dia.
    Tem um garoto que gosta de rock me seguindo,ele tem medo do bullying,as pessoas falam mal e xingam se alguém ser meu amigo.
    Eu sou uma pessoa e tenho sentimentos e ninguém ta considerando isso.
    E o pior é que eu não posso mais fazer nada...A música é tudo o que me interessa e eu não consigo finjir ser diferente do que eu sou.





    BloodSour
    BloodSour
    Super Popular
    Super Popular


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 08/10/2012
    Idade : 25
    Localização : Pr°, Fco Beltrão

    oi Empty Re: oi

    Mensagem por BloodSour 2013-02-16, 16:54

    as pessoas são o único problema real, a infecçao do mundo
    Srta. Almira
    Srta. Almira
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 16/02/2013
    Idade : 26
    Localização : Minas Gerais, Brasil

    oi Empty Oii' Miguxa

    Mensagem por Srta. Almira 2013-02-19, 09:25

    Bem, a minha história é bem parecida com a sua, muita gente me rejeita pelo o que sou.
    Não tem se quer um EMO na minha escola, já tentei parar de me cortar, já fiz de tudo.Tentei até fumar e beber uma vez mais não aguentei desmaiei fui parar no hospital, foi terrivel.
    Hoje além de me cortar meu maior rufugio é nas músicas as vezes também escrevo coisas que acredite, só de ler dá vontade de chorar.
    Meus choros já fazem parte do meu dia, já quase tem hora marcada pra chegar.
    Só te dou um conselho seja você mesma!Nunca tente mudar por ninguém, você será feliz do seu jeito.
    Bem se quiser ser minha amiga eu adoraria!Se tiver facebook me add ai:
    facebook.com/srta.almira
    Um abraço,
    Srta. Almira
    Srta.Lucy
    Srta.Lucy
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/02/2013

    oi Empty Re: oi

    Mensagem por Srta.Lucy 2013-02-19, 20:28

    Ok(eu vou te adicionar).Eu gosto de escrever poemas e músicas...Eu não vou me mudar por causa de ninguém,vou procurar pessoas que me aceitem e gostem de mim como eu sou.
    Srta. Almira
    Srta. Almira
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 16/02/2013
    Idade : 26
    Localização : Minas Gerais, Brasil

    oi Empty Re: oi

    Mensagem por Srta. Almira 2013-02-20, 21:47

    Isso ai !!!
    Srto.Tyler
    Srto.Tyler
    To começando a aparecer
    To começando a aparecer


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 13/03/2013
    Idade : 25
    Localização : Rio de janeiro

    oi Empty Re: oi

    Mensagem por Srto.Tyler 2013-03-18, 10:30

    vcs estão sertissima sigan suas vida do jeito que quiseren
    e se presisaren de amigo eu to aquie ja passei muito por isso
    então ja convivo....
    Meus amigos ja forão desse mesmo jeito antes de me encontrar
    mais agora trouxe felicidades em torno de nós....
    e eu vou te add no face para agente conversar tchal...
    miguxa

    Conteúdo patrocinado


    oi Empty Re: oi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 14:16