Emo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é emo? Quer ser? Gosta do estilo? Então se cadastre e encontre outros emos!


5 participantes

    GENti KaIxXx baNDaxXx VocIxXx kurTI??!?!

    Larissa Milke
    Larissa Milke
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/09/2013

    GENti KaIxXx baNDaxXx VocIxXx kurTI??!?! Empty GENti KaIxXx baNDaxXx VocIxXx kurTI??!?!

    Mensagem por Larissa Milke 2013-09-27, 16:14

    TiPu AXXim eU gOstu di alesAnah,suIciDi sIlEnci,My xXxEMICAU RomANci,SiMple pLAN,ATTAck atTACK,ASkInG ALexXxANdrIaH i OtrAxXx I vOCixXx??!?! I disCULPe peLu mEU PorTugUExXx
    Mony santos
    Mony santos
    Não sou mais novato
    Não sou mais novato


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 26/08/2013
    Idade : 28
    Localização : *

    GENti KaIxXx baNDaxXx VocIxXx kurTI??!?! Empty Re: GENti KaIxXx baNDaxXx VocIxXx kurTI??!?!

    Mensagem por Mony santos 2013-09-28, 14:46

    Fresno, nx zero, hevo 84, simple plan, evenescence, e um pouco d bon jovi, etc!
    Demonlast
    Demonlast
    Não sou mais novato
    Não sou mais novato


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 17/06/2013
    Idade : 28

    GENti KaIxXx baNDaxXx VocIxXx kurTI??!?! Empty Re: GENti KaIxXx baNDaxXx VocIxXx kurTI??!?!

    Mensagem por Demonlast 2013-09-29, 20:39

    Suicide Silence, Asking Alexandria, Bring me the horizon, Black veil Brides, Sleeping with sirens, A day to remember, Bullet for my valentine e assim vai =)
    Anjo
    Anjo
    Não sou mais novato
    Não sou mais novato


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 15/09/2013
    Idade : 24
    Localização : PR

    GENti KaIxXx baNDaxXx VocIxXx kurTI??!?! Empty Re: GENti KaIxXx baNDaxXx VocIxXx kurTI??!?!

    Mensagem por Anjo 2013-09-30, 10:19