Emo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é emo? Quer ser? Gosta do estilo? Então se cadastre e encontre outros emos!


2 participantes

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Kurtlibow
    Kurtlibow
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/03/2010
    Idade : 31

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :( Empty Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Mensagem por Kurtlibow 2010-03-11, 04:10

    Gente uma vez dei alisante em meu cabelo e ele Caiu, dai eu cortei e etc..

    ai Ele cresceu de novo bs: Já esta batendo na sobrancelha, e Eu percebi que depois desse alisante ele ficou tipo Meio Ruim.. nem chapinha resolve mais e eu tambem nao faço hirdratação eu quero que me indiquem algo para fazer com meu cabelo, nao aguento mais isso Ser Emo de Cabelo Ruim aff Me ajudem por ffavor estou Desesperado ! Sad Sad Sad
    manni
    manni
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Idade : 28
    Localização : sp

    Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :( Empty Re: Gente me ajudem com meu cabelo ate chapinha nao resolve :(

    Mensagem por manni 2010-07-07, 11:01

    [b]oii
    Bem amore eu ainda não fiz progressiva,mas fassa uma hidratação no cabelinho,pentei ele frequentimente,passe o secador ou deixhe secar naturalmente,passe cremes e tal te dou a dica de usar loreal pariss oo é um masso.quando ver que esta fazendo efeito tenta passar chapinha uma vez por semana bem é so amore é eu sei como é ter cabelo horrivel e ainda ser emoo

      Data/hora atual: 2024-04-19, 01:01