Emo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é emo? Quer ser? Gosta do estilo? Então se cadastre e encontre outros emos!


2 participantes

    Gostarias de escrever sobre o estilo emo?

    sugg
    sugg
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/03/2010

    Gostarias de escrever sobre o estilo emo? Empty Gostarias de escrever sobre o estilo emo?

    Mensagem por sugg 2010-03-12, 08:07

    Olá a todos.

    Estou a começar o projecto de um website sobre o estilo emo e preciso de alguém (amante do mundo emo - que o sinta realmente) que escreva 5 ou 6 textos sobre o mesmo. Procuro alguém que o queira fazer por gosto pois só assim o website terá sentimento; de qualquer forma estou disposto a pagar 25% dos ganhos durante um ano!! Os textos farão referência à pessoa que os escrever e esta poderá deixar um link para o seu perfil no orkut ou facebook.

    - Para mais informações e detalhes contacta por mensagem privada -
    srtaºshinoda
    srtaºshinoda
    Super Popular
    Super Popular


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 13/01/2010
    Idade : 25
    Localização : Curitiba/PR

    Gostarias de escrever sobre o estilo emo? Empty Re: Gostarias de escrever sobre o estilo emo?

    Mensagem por srtaºshinoda 2010-03-12, 22:40

    *Antes de começar sua maquiagem e importante para todos os tipos de pele as seguintes precauções.

    Lave seu rosto com sabão neutro e o limpe adequadamente com loção adstringente.
    Caso sua pele for oleosa use uma loção reguladora de oleosidade, e caso tenha cravos uma mascara removedora de cravos, todos esses produtos são bem acessíveis a todos.



    Loção Antibrilho e Oleosidade, 17ml. R$ 35,00



    Preço sob consulta

    Antes de começar a maquiagem enrole em uma gaze ou paninho fino um cubo de gelo e passe no rosto inteiro para que feche seus poros e fixe melhor a maquiagem.


    -Utilize novamente a loção antibrilho e anti oleosidade, Caso sua base não conter protetor solar aplique se quiser.
    -Pegue uma base da sua cor e uma um pouco mais clara (não aconselho liquida caso sua pele seja oleosa. Fica a sua escolha) e um corretivo. Aplique a base de sua cor por todo o rosto e pescoço, acrescente também um pó compacto em cima caso não fique natural.




    Aplique o blush na região das bochechas.

    passe a base mais clara na região dos olhos, pois causara certa profundidade (caso tenha os olhos fundos não faça) aplique a sombra de sua preferência e logo após o rímel, em seguida aplique o lápis creon na região cílios e sub cílios como mostra a imagem abaixo.




    Aplique o iluminador nas seguintes regiões


    Os resultados serão diversos pois nem toda pele e igual, mais garanto que ficara bom
    srtaºshinoda
    srtaºshinoda
    Super Popular
    Super Popular


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 13/01/2010
    Idade : 25
    Localização : Curitiba/PR

    Gostarias de escrever sobre o estilo emo? Empty Re: Gostarias de escrever sobre o estilo emo?

    Mensagem por srtaºshinoda 2010-03-12, 22:42

    Emo Hair – New Style
    Cabelo


    Vou fazer por etapa e situações e tipos de cabelos, pois ai fica mais fácil de todos entenderem.

    Cabelos Lisos






    Não é um problema na hora de mudar para um visual roqueiro! Mas se seu cabelo for liso e rebelde a melhor opção creme para pentear leave-in e silicones ante fizz isso vai ajudar a diminuir o volume na hora que você for arrumar sua franja, por mais que ele não fique bem escovado ele dará uma melhorada. Nunca e bom passar prancha demais em todos os tipos de cabelos já pensou seu cabelo cair só na franja ia ser o emo prafrentex, ai sim não teria ninguém que não tiraria sarro com sua cara, por isso prancha só de 15 em 15 dias e olhe lá, se vira com o secador ate lá.

    Se seu cabelo for tingido ou pretender fazer tal proeza eu aconselho a não descolorir e ir passando a tinta da cor que deseja diversas vezes, mesmo se seu cabelo for preto com você insistindo ela ira pegar com o tempo, ate o loiro pega! (é o meu caso).

    Se seu cabelo for Alisado ou utilizar qualquer tipo de química a não ser que queira ficar careca nada de descolorir e pintar cabelo com uma tinta que não seja natucor ela e baratinha eficaz, e não esqueça que não pode aplicar alisamento em cima de tinta. Primeiro alisa e uma semana depois pinta (assim também e bem melhor que o cabelo clareia mais rápido).

    Cabelos Cacheados



    Umas das opções alisarem, mas como sempre tem uma mãe falando na orelha de uns e outros vou dar mais opções.

    Corte periodicamente os cabelos, para evitar o ressecamento dos fios e controlar os cachos, pentei sempre úmidos. Outra opção básica e ao alcance de todos e a escova que com os produtos certos seu cabelo vai parecer liso natural. Não recomendo seda e Garnier, pois eles contem muito álcool fazendo seu cabelo virar uma palha de aço (Principalmente se ele for tingido). Caso queira pintá-lo você terá livre escolha, pois eles são mais fortes e alguns agüentam descoloração, mas sempre peça ajuda de um profissional especializado pra essa produção, pois existem jeitos de aplicar e tempo certo para cada tipo de cabelo, que nem eu sei definir.

    Cabelos Crespos



    São muito opacos e espiralados e também tem o grande problema do excesso de volume, para esse problema use xampus com redutor de volume e sempre o mantenha hidratado, pois ira facilitar na hora de escovar e não ficara com o efeito bucha em seu cabelo. Nunca o lave com água quente, pois ela resseca mais os seus fios. Na hora do corte tome muito cuidado, pois dependendo de qual fizer aumentara o volume criando o efeito balão. Eu recomendo repica-lo atrás e na frente o deixar inteiro e fazer sua franja (antes olhe o formato do seu rosto, pois nem toda franja combina com seu tipo de rosto), o volume do seu cabelo ficara visivelmente baixo. Na tintura você terá que tomar alguns cuidados como depois de tingir hidrata-lo diariamente, pois ele já é ressecado e a química o ressecará ainda mais podendo causar queda.

    Obs.: atenderei todos os pedidos sobre maquiagem roupa e cabelo. E se seu cabelo for alisado retoque-o pelo menos de 2 ou de 3 em três meses para evitar queda.


    Categoria: Cabelo de Emo - Penteados, Imagens Emo, estilo emo (9) Comentários
    sexta-feira fevereiro 5, 2010 15:42

    Emo Make
    Nossa quanto tempo que não escrevo aqui e mesmo assim vocês não me abandonaram ;D .

    percebi que a galera tá precisando de umas dicas de make neh! isso são as coisas que mais são pedidas.

    vou criar um especial de make com ajuda de vocês que são bem definidos nesse assunto, quero cinco meninos e meninas pra me ajudar e vai ter o nome na materia :O to ficando boazinha neh? a materia incluirá fotos e videos para que vocês tirem suas duvidas cruéis.

    E não pensem que parei de responder DR de vocês com a sociedade não, alguns que me procuraram no e-mail sabem que ajudo a resolver tudo. outra coisinha, tem gente me chamando pra ir pra cidades deles, já recebi convites ate pro Piaui bem longinho da minha residência. Tipo se vocês fizerem vaquinha quem sabe não do uma passadinha ^^.

    Outra coisa! naum existe de maneira nenhuma emo padrão senão seriamos todos posers, e cada um vive de um jeito e com pessoas diferentes! vou deixar meu novos contatos porque aqueles das materias antigas já eram.

    Bjus mil

    Strª belinha caroline

    Facebook | Twitter | Orkut | Msn | E-mail | Myspace | Site | Nyah! Fanfiction |Youtube |

    (se add no msn do site e fica perguntando quem eu sou fica difícil neh)




    Categoria: Cabelo de Emo - Penteados, Como ser Emo, estilo emo (3) Comentários
    quinta-feira outubro 29, 2009 17:43

    Ganhar convite para NOVO ORKUT!


    O Google anunciou nesta quinta-feira que o Orkut, a rede social mais popular do Brasil, vai passar por mudanças: o site foi todo redesenhado para trazer recursos mais modernos aos usuários, como interação mais aprimorada com seus amigos e aplicativos. A adesão à novidade será gradual e feita por meio de convites. O sistema de convites segue um modelo similar ao inicio do site de relacionamentos, quando os internautas só podiam entrar na rede social depois de serem convidados por um amigo.

    Então é isso galerinha gente boa, o Orkut voltou as origens e agora exige convite. E eu, graças aos meus contatos no alto escalão do Google, consegui os tão desejados convites para o novo orkut!

    Quer ganhar um convite para o novo orkut e usufruir de todas suas novidades? Fácil. Complete o formulário abaixo com seu e-mail, cadastre-se na newsletter e concorra!


    Mas lembre-se de confirmar o cadastro clicando no link que será enviado para o seu e-mail.

    Até o fim do mês todos os convites serão distribuídos!

    Boa sorte!

    Categoria: Uncategorized (22) Comentários
    segunda-feira janeiro 5, 2009 04:31

    Maquiagem e cabelo de EMOs – Dicas, Look


    Maquiagem e cabelo
    As pessoas se perguntam se eu quiser virar um emo eu terei que me mudar por completo, claro que não eu começo pelo make, digo sempre que as girls têm que abusar da maquiagem, e os meninos já aviso que terá que deixar o cabelo crescer para eu mandar as fotos para escolher o corte de cabelo ideal depois eu aconselho a pegar uma tesoura nem se for de escola e cortar do jeito que saiba que Dara certo e que você terá condições de manter.

    Look
    Você não precisa sair mudando seu guarda-roupa por completo porque vai virar emo eu comecei a mudar peças simples e sapatos a cada ano eu comprava um all star, mas demorou a eu escolher a minha cor mais virou roxo eram blusas shorts e assim vão hoje quase todas as minhas roupas são roxas e o look vai variando com as condições e o animo.

    Você e a sua família
    Muitas pessoas sofrem por causa da aceitação da família e amigos realmente a sociedade e muito injusta você terá que estar preparado para as portas que irão se fechar mais muitas outras se abrirão , como para mim meus amigos ficavam zombando fechei a cara para todos e aos poucos ninguém abriu a boca sobre o meu estilo por medo ate, tenho amigos punk que dão uma zoadinha mais nada demais. Só dou um único concelho escolha suas amizades e se não tiver amigos simplesmente e melhor para você, você não terá tanta preocupação e nunca tome dor dos outros.e sempre se assuma ano existe isso que emo não se assume nos temos que começar a ter orgulho de nos mesmos e de nossos estilos.

    Meu msn: izab_carol@hotmail.com

    Categoria: Como ser Emo, Emo, estilo emo (312) Comentários
    domingo novembro 16, 2008 09:22

    Dicas para ser EMO


    Gente muita gente esta me procurando no msn querendo ser emo vamos fazer igual
    os militares "os emos vão dominar o mundo" kkk
    mais falando serio agora não se deixe levar pelos outros estilos musicais não
    existe emo eclético que gosta de sertanejo e funk , hip hop ok não existe Cris
    Brown emo então pense com carinho e veja se vuxe tem realmente disponibilidade
    para ser um emoxinho ou emoxinha.
    antes de me procurar veja se tem algum grupo emo na sua cidade pesquise casas
    de show e tire umas fotinhas legais e faça seu fotolog.
    ME PROCURE
    MSN>: izab_carol@hotmail.com

    Categoria: Emo, estilo emo (247) Comentários
    domingo novembro 16, 2008 09:08

    Mamãe, quero ser emo!
    A galera tá mudando, eu quero mudar também
    Todo mundo ouvindo Emo., Fresno e Dance of days
    Me falaram que é style e que isso é ter atitude
    Mamãe quero ser emo, por favor alguém me ajude
    Vou deixar uma franjinha e jogar de lado
    Vou usar meia soquete e camisa 16
    Boné de redinha, uma touca pode ser
    Mas a munhequeira e o cinto eu não posso esquecer
    Mamãe quero ser emo, a galera vai gostar
    Mamãe quero ser emo, até aprendi a chorar
    Mamãe também sou emo, agora eu sou feliz
    Mamãe essa é a moda e não da pra resistir
    Vou ter uma banda emo tipo as todas iguais
    Vou chorar na chuva, se não não morro em paz
    Eu tenho um fotolog pra todo mundo comentar
    Tenho tantos amigos, nossa como eu sou popular
    Agora sou emo, igual a todo mundo
    Sempre vou nos shows no Black Jack e no Hangar
    Falando nisso, nem posso acreditar
    Que semana que vem o NX Zero vai tocar!

    Categoria: Emo (153) Comentários
    domingo novembro 16, 2008 09:06

    EMO – Do que os Emos gostam?
    O emo dá preferência a roupas pretas, podendo utilizar peças de tom claro,
    porém em sua maioria são tons escuros. Maquiam os olhos com lápis preto, usam
    franjas caídas no rosto. Curtem um estilo musical que engloba o som pesado do
    punk rock com letras que falam do sentimento, emoções, etc., um bom exemplo
    são as bandas NXZero, Simple Plan, Blink 182, entre outras.







    Este termo originalmente era utilizado para designar o estilo de música
    “emotional hardcore” dos anos 80 no cenário punk rock. No entanto, nenhuma
    banda mesmo aquelas que deram origem ao estilo, aceitam o rótulo de emo.
    Esta palavra é ambígua, pois pode ser utilizada tanto como um rótulo que
    agrega bandas que emergem do cenário undergroud, quanto para definir a cultura
    alternativa onde uma pessoa demonstra muita sensibilidade.
    O estilo emo se propagou pelo Brasil em 2003, sendo aderido em quase todo o
    país. Muitos jovens se identificam com a ideologia emo, outros apenas curtem a
    forma deles se vestirem. Assim como qualquer outro grupo social, os emos também
    são alvo de muito preconceito, principalmente pela parte conservadora da
    sociedade.



    Para uma pessoa mais velha ver um rapaz com cabelos mais longos, com a franja
    caída no rosto, um lápis preto nos olhos e unhas pintadas de preto é algo
    muito estranho e, na maioria das vezes por não conhecer é que nasce o
    preconceito. Pois a sociedade sempre impôs parâmetros a serem seguidos por
    todos, se alguém foge a regra, é considerada uma pessoa anormal, vista como o
    “mal” da sociedade. Mas, antes de tudo deve-se ter respeito pelo outro, cada
    um é livre para escolher ser e fazer o que achar melhor. Lembrando sempre que
    “Meus direitos começam onde terminam os seus…”.
    Do que eles gostam?

    O emo dá preferência a roupas pretas, podendo utilizar peças de tom claro,
    porém em sua maioria são tons escuros. Maquiam os olhos com lápis preto, usam
    franjas caídas no rosto. Curtem um estilo musical que engloba o som pesado do
    punk rock com letras que falam do sentimento, emoções, etc., um bom exemplo
    são as bandas NXZero, Simple Plan, Blink 182, entre outras.

    Categoria: Emo, estilo emo (261) Comentários
    domingo novembro 16, 2008 08:56

    EMO – Explicando o que é ser emo
    Emo
    Este termo originalmente era utilizado para designar o estilo de música
    “emotional hardcore” dos anos 80 no cenário punk rock. No entanto, nenhuma
    banda mesmo aquelas que deram origem ao estilo, aceitam o rótulo de emo.
    Esta palavra é ambígua, pois pode ser utilizada tanto como um rótulo que
    agrega bandas que emergem do cenário undergroud, quanto para definir a cultura
    alternativa onde uma pessoa demonstra muita sensibilidade.
    O estilo emo se propagou pelo Brasil em 2003, sendo aderido em quase todo o
    país. Muitos jovens se identificam com a ideologia emo, outros apenas curtem a
    forma deles se vestirem. Assim como qualquer outro grupo social, os emos também
    são alvo de muito preconceito, principalmente pela parte conservadora da
    sociedade.



    Para uma pessoa mais velha ver um rapaz com cabelos mais longos, com a franja
    caída no rosto, um lápis preto nos olhos e unhas pintadas de preto é algo
    muito estranho e, na maioria das vezes por não conhecer é que nasce o
    preconceito. Pois a sociedade sempre impôs parâmetros a serem seguidos por
    todos, se alguém foge a regra, é considerada uma pessoa anormal, vista como o
    “mal” da sociedade. Mas, antes de tudo deve-se ter respeito pelo outro, cada
    um é livre para escolher ser e fazer o que achar melhor. Lembrando sempre que
    “Meus direitos começam onde terminam os seus…”.

    Conteúdo patrocinado


    Gostarias de escrever sobre o estilo emo? Empty Re: Gostarias de escrever sobre o estilo emo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 18:58