Emo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você é emo? Quer ser? Gosta do estilo? Então se cadastre e encontre outros emos!


3 participantes

    Oi sou novo aqui. Se alguém quiser ser meu amigo(a)

    Jesse Carvalho
    Jesse Carvalho
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/03/2011

    Oi sou novo aqui. Se alguém quiser ser meu amigo(a) Empty Oi sou novo aqui. Se alguém quiser ser meu amigo(a)

    Mensagem por Jesse Carvalho 2011-03-14, 16:05

    Eu não sou emo, por causa dos meus pais. mas eu amo, principalmente as bandas emos. Minha banda preferida é o NX Zero (era emo) e Fresno (é emo).
    Bom, vou falar um pouco de mim:
    Meu nome é Jesse, tenho 14 anos, sou um adolescente, estou no 1. ano do ensino médio. Tenho 1,75cm e 63kg. Moro no Rio Grande do Sul. E acho que é isso.
    Valeu!
    mariajuanna
    mariajuanna
    Já sou popular
    Já sou popular


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 23/12/2010
    Idade : 25
    Localização : Braga, Portugal

    Oi sou novo aqui. Se alguém quiser ser meu amigo(a) Empty Re: Oi sou novo aqui. Se alguém quiser ser meu amigo(a)

    Mensagem por mariajuanna 2011-03-17, 06:52

    Bem-vindo!! cheers
    Nivaldo
    Nivaldo
    Acabei de chegar
    Acabei de chegar


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 26
    Localização : jacareí sp

    Oi sou novo aqui. Se alguém quiser ser meu amigo(a) Empty Re: Oi sou novo aqui. Se alguém quiser ser meu amigo(a)

    Mensagem por Nivaldo 2011-03-20, 08:07

    quero ser emo tenho 13 anos,estou entrando na adolescencia,estou na 8 serie, e moro em jacareí sp

    Conteúdo patrocinado


    Oi sou novo aqui. Se alguém quiser ser meu amigo(a) Empty Re: Oi sou novo aqui. Se alguém quiser ser meu amigo(a)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 12:56